top of page
Foto do escritorsiteluisgaban

Arraiá de LEM se consolida como maior evento junino do Oeste baiano

Luís Eduardo Magalhães

O Arraiá de LEM 2024 consolida o município de Luís Eduardo Magalhães como destino para o maior evento junino do Oeste da Bahia. De acordo com a Prefeitura, após os dois primeiros dias, a festa já soma um público de mais de 60mil pessoas. O evento, ainda segundo a administração municipal, entrega mais do que grandes atrações, mas também uma estrutura muito bem montada com segurança e unidades de saúde para o pronto atendimento.


“Definitivamente o Arraiá de LEM entrou para a história do nosso município. Uma festa linda, segura e que está cumprindo verdadeiramente o seu papel, que é gerar entretenimento aliada a geração de emprego e renda para o município”, comemorou o prefeito Junior Marabá.


Segurança


Montada em uma área de mais de 48 mil metros quadrados, o Arraiá de LEM conta com 20 câmeras espalhadas em todo o circuito, cerca de 350 profissionais de segurança, entre pública e privada, e com a presença da Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiro Militar, Bombeiro Civil e SUTRANS. A atuação deste contingente é para garantir a segurança dentro e fora da área de festa.


Pronto atendimento


Outro aspecto importante foi a estrutura de pronto atendimento médico que foi montada para a festa. “Uma organização grandiosa como essa tinha que receber uma atenção especial para a saúde. Definimos junto com o prefeito a instalação de duas unidades médicas, com duas ambulâncias, sendo uma delas uma UTI Móvel. Teremos também dois médicos com equipes montadas em locais estratégicos, para caso haja necessidade de atendimento em locais de maior aglomeração”, disse o secretário da Saúde, Pedro Henrique Ribeiro.


“Estamos construindo o Arraiá de LEM para ser um evento tradicional de Luís Eduardo Magalhães. Uma mistura cultura, lazer e geração de renda que não pode acabar. Quero ver o Arraiá de LEM comemorando 20 anos”, brincou o prefeito Junior Marabá.


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page